Responder
¡Bienvenido! Para que puedas participar, intercambiar mensajes privados, subir fotos, dar kudos y ser parte de las conversaciones necesitas estar ingresado en los Foros. | Ingresa | Regístrate Gratis
Cristal
vipausini

Neymar o Reymar?

Tô com muita vontade de vê-lo brilhar! O cara tá com fome de bola! Oportunidade para se consagrar e se firmar perante o mundo como o mais novo craque brasileiro! DÁÁÁÁÁÁ-LHHHEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Papel
tykhe1

Re: Neymar o Reymar?

É cedo pra avaliar isso, mas por enquanto creio que é Neymar. Será Reymar (como apelidaram os jornalistas espanhóis) se continuar nesse ritmo, jogando bem regularmente, ganhando mais campeonatos, amadurecendo como creio que já está acontecendo...Se ganhar do Barcelona então...ufff...Ele ainda é jovem e tem tudo pra se tornar o melhor do mundo, é só não deixar a super fama e o dinheiro não fazer a cabeça moicana dele, porque talento o cara tem. Torço muito, mas MUITO mesmo pra que ele NÃO jogue na Europa por enquanto. Ele, Ganso, Lucas, etc, são a atração de nosso campeonato Brasileiro e dá orgulho saber que esses jovens talentos estejam por aqui valorizando o Brasileirão. Que ele permaneça no Brasil até 2014...Depois que faça o que queira...

Você imaginou se ele for o protagonista em 2014 e ganha a taça pra nós? Não tenho a menor das dúvidas de que seria eleito o melhor jogador do mundo. O melhor de todos jogando em um club brasileiro...Seria um máximo.

Basta com isso de que só jogador que atúa em time europeu tem chances de levar o prêmio de melhor do mundo. O Brasil tem os melhores jogadores e um dos melhores e mais competitivos campeonatos do planeta. Já é hora de valorizarem a prata daqui. Sou contra a venda de jovens talentosos...que se firmem aqui e fortaleça o campeonato nacional.

Desejo sorte ao Neymar e ao Santos no final do ano, quero muito ver esse jogo, o mais esperado do ano.

Cristal
vipausini

Torcendo para que ele desencante no sábado, porque no último jogo ficou ofuscado e cometeu erros primários. Ganso também não atuou bem. Não houve criatividade no meio-campo. . Neymar assegurou que fica no Santos pelo menos até o fim do ano, uma vez que pretende defender o Santos contra o Barcelona. Aliás, Barça e Real Madrid já tão brigando por ele. . Espero que até 2014 muitos "Neymares" apareçam! Ô saudades de quando jogava o quarteto Ronaldo, Romário, Rivaldo e Roberto Carlos! . Não havia 1 ser humano em campo que não tremesse os cambitos jogando contra A Seleção!
Papel
tykhe1

[ Editado ]

Sabe de uma coisa, vip? Não guardo nehuma ou quase nenhuma expectativa sobre essa Copa América por vários motivos: Mano Menezes ainda está formulando a equipe ideal que disputara a Copá 2014, vejo mais como um experimento, mas claro, se ganhar não reclamarei, né? rsrs...Outra: Brasil não disputando as Eliminatórias, usará a C.América como treinos de preparação onde alguns disputarão séu último campeonato oficial com o Brasil, os anfitriões estão já com uma das mãos na taça por jogar em casa, e como sabemos, jogando bem ou mal, provavelmente levarão alguma vantagem. Não digo de má fé e até posso estar redondamente enganada nas minhas suspeitas, mas os fatos passados e comprovado diante de todos deixam desconfianças, um campeonato perde-se emoção devido a essas "coisinhas"...

Só queria que o Brasil jogasse como uma equipe digna de sua camisa e que façam um bom papel, que nos deixem algo de otimismo para o futuro que está às portas...Trocar alguns jogadores faria bem e Menezes vai fazer isso até lá, espero...

Vip, enquanto ao Neymar e Ganso, acho precipitado que coloquem tanta pressão neles como se fossem os salvadores da pátria...O time não é conformado só por eles, então vamos ter paciência. Não deixarão de ser os craques que são caso a seleção decepcione. Eles estão apenas iniciando sua PRIMEIRA competição oficial pelo Brasil, uma reponsabilidade e tanto para quem só vestiu a camisa santista. A seleção tem um ambiente mais crítico, exigente, cobrador e a impaciência impera desde a imprensa que um dia endeusa exageradamente os caras (comparando-os com Messi e Zidane) e no outro dia quando "tropeçam" os rebaixam e ironizam (principalmente os corinthianos invejosos), você como torcedora deve saber disso...heheh...

Modéstia parte conheço os torcedores e a imprensa esportiva brasileira como a palma de minha mão, e não é fato recente. LOL!

Independente de qualquer resultado nos próximos jogos e amistosos, estou com os jovens santistas apoiando. É tudo questão de se adaptar ao novo estilo de jogo mais duro do Brasil. Tudo vai acontecer no seu devido tempo...

Papel
tykhe1

vipausini, de Ronaldo, Rivaldo, Romário até vai, são feras...Agora R.Carlos? Cruzesss!!! A imagem ainda está viva dele arrumando as meínhas na cobrança de falta dos os franceses em 2006. Displicência d+... Me desculpa :angelito:, mas ele merece as bananinhas jogadas contra ele na Rússia, além do mais dá muita relevância aos provocadores que atingem seu objetivo de deixá-lo abalado psicologicamente...

Acero

me encanta Ney, pero todavia le falta mucho para llegar al mas alto nivel de jugadores quehan pasado por la canarinha como Ronaldo y cia....

Papel
tykhe1

Faz mal não, Ney. O Barça é genial, até times rodados e competitivos da Europa ficam sem ar pra tirar a bola dos pés dos feras...Então por que seria tão chamativo perder? Talves seria mesmo melhor profissionalmente ele ir para a Europa e melhorar ainda mais, ganhar força muscular, e ampliar sua tão apurada técnica, etc...Mas gosto de ver os torcedores rivais de lá de São Paulo (todos os times) vomitando suas frustações de não tê-lo em seu time, mas sim no santos, o atual camp. da Lib...Fazer o q, né Corinthians? (time pequeno fora do BR)...hhahahah. Reymar vai te infernizar no Brasileirão, aguarde! Queria vê-lo com muita marra pra cima deles...

Papel
molinach2045

oh
Miembro
jjromero

Neymar Neymar Neymar Neymar Neymar Neymar .... siempre Neymar