¡Bienvenido a los Foros de Univision! Participa, intercambia mensajes privados, sube tus fotos y forma parte de nuestra Comunidad. | Ingresa | Regístrate Gratis
Responder
Temas: 91
Kudos: 2,536
0 Kudos

SIM MAITE E NOIVA DE KOKODRACULA

ACABEI DE VER UM VIDEO DE MAITE NO AVIÃO COM COCO,ELE TAMBEM ESTA COM ALIANÇA,E SABE AMINHA OPINIÃO?MAITE PODE SER SIMPATICA ,BOA GENTE MAIS ELA FAZ O QUE DAR NA CABEÇA E PRONTO,SE ELA RESPEITASSE MESMO OS FANS SERIA SINCERA E DIRIA EU ESTOU NOIVA CASADA OU SEJA LA O QUE FOR DESSE TAL DE COCO,MAS ELA NÃO DIZ NADA ENTAO ME DESCULPEM ELA NAO E SINCERA COM SEUS FANS E COMO DIZEM POR AI .O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER,E SABE O QUE É PIOR? ELA APARECE NA TV RINDO,ACHO QUE TA RINDO E DA GENTE QUE FICA SE QUERENDO SABER DA VIDA DELA QUE NÃO TA NEM AI PRA GENTE ,PRONTO FALEIIIIIIIIIIIIICARA DE SANTA MAS NÃO ENGANA NÃO.........................................................

:Molesto:

Platino Brillante
montesj

Re: SIM MAITE E NOIVA DE KOKODRACULA

ES LA VIDA DE ELLAAAAAAAAAAAAA OSEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VIVAN Y DEJEN VIVIR OSEAAAAAAAAAAAAAAAAA

Y ERES FAN DE MAITE ?? SI COMO NOOOOOOOOOOOOOOO

APENAS NÃO GOSTO DE MENTIRAS,RESPEITO É BOM E EU GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Segundo a publicação, Maite mantém um relacionamento amoroso com um “guia espiritual de Krishna, que é apelidado de ” KoKo “, e que há três semanas a apresentou como sua namorada.”

Acero
carmenmarialott

Sera que ele veio se aconselhar com alguma mae de santo? Elas sao fortes.
Senior
inloveinavampire

A MI EL NO ME GUSTA,PERO SI ELLA ES FELIZ,BASTA PARA MI.NO ME INTERESA SU CAMA.ESTOY LEVYRRONI PARA NOVELAS Y NO PARA VIDA REAL.WILLIAN TIENE MUCHO ESCANDALO Y MAITE NO ES PARA ESO.MAITE NO ES MUJER QUE PUEDE SER CORNUDA,ESO TRABAJO ES PARA ELIZABETH.