¡Bienvenido a los Foros de Univision! Participa, intercambia mensajes privados, sube tus fotos y forma parte de nuestra Comunidad. | Ingresa | Regístrate Gratis
Responder
Miembro
0 Kudos

ORACAO FORTE A SAO CIPRIANO

Oração para Trazer Amor de Volta

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
Pelos poderes de São Cipriano, o RCC virá agora, atrás de mim FEM. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que o RCC me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim.
E que o RCC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA, estando com quem estiver, aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor
Que RCC queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
São Cipriano faça RCC sentir por mim FEM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, FEM.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar RCC e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.
Miembro

Re: ORACAO FORTE A SAO CIPRIANO

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (E.F.D). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.F.D). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.F.D). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (E.F.D). Assim Seja ! 
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (E.F.D) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (E.F.D) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (E.F.D)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (E.F.D) 0 estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (E.F.D), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (E.F.D), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! 
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (E.F.D) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! 
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa). 

Miembro

Maria Rosaura Pedra de Paula

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo Maria Rosaura Pedra de Paula. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim Maria Rosaura Pedra de Paula. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim Maria Rosaura Pedra de Paula . Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim Maria Rosaura Pedra de Paula. Assim Seja ! 
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim Maria Rosaura Pedra de Paula e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu Maria Rosaura Pedra de Paula que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu Maria Rosaura Pedra de Paula durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu Maria Rosaura Pedra de Paula  0 estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim Maria Rosaura Pedra de Paula , e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim Maria Rosaura Pedra de Paula, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! 
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim
Maria Rosaura Pedra de Paula  para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! 
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

Miembro

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (s.d.s.c.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (S.D.S.C.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (s.d.s,,c). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (S.D.S.C). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (S.D.S.C.) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (S.D.S.C.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (S.D.S.C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (S.D.S.C.) 0 estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (S.D.S.C.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (S.D.S.C.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (S.D.S.C.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

Miembro

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (S.D.S.C). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (S.D.S.C.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (S.D.S.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (S.D.S.C). Assim Seja ! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (S.D.S.C.) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (S.D.S.C.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (S.D.S.C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (S.D.S.C.) 0 estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (S.D.S.C.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (S.D.S.C.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (S.D.S.C.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

Miembro

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (S.D.S.C). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (S.D.S.C.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (S.D.S.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (S.D.S.C). Assim Seja ! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (S.D.S.C.) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (S.D.S.C.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (S.D.S.C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (S.D.S.C.) 0 estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (S.D.S.C.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (S.D.S.C.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (S.D.S.C.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)...................

Miembro

salve SaoCipriano,fazei que muito dinheiro,riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo SLM.Sao Cipriano trazei muito dinheiro,riqueza e fortuna para mim(S.L.M).Assim como o galo canta,o burro rincha,o sino toca,a cabra berra,assim Tu Sao Cipriano has de trazer muito dinheiro,riqueza e fortuna pra mim(S.L.M).Assim como o sol aparece,a chuva cai,faça Sao Cipriano que o dineiro,a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(S.L.M).Assim seja!                                                            Preso debaixo do meu pe esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza e a fortuna,com tres eu prendo o dinheiro,a riqueza e a fortuna,com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro,riqueza e fortuna venham ate mim (S.L.M) e que nao consiga ficar com quem nao merece,e que nao fique com outra pessoa que nao seja eu (S.L.M)que atenda todas as minhas contades,comprando o que eu quiser,gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.Que quando eu(S.L.M)durma,acorde sempre com dinheiro,riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa,da minha bolsa,da minha carteira,do meu bolso,da minha empresa,ou onde eu(S.L.M)o estiver.Que o dinheiro,a riqueza e a fortuna nao consigam estar longe de mim(S.L.M),e que seus valores sejam sempre altos,muito altos,voltados so pra mim(S.L.M),que assim seja!Pelo poder de São Cipriano,assim seja!                                                               Que mutio dinheiro,riqueza e fortuna em penca,venham atras de mim(S.L.M)para que possa ter conforto,fama,poder,saude e ajudar os mais necessitados,ter um bom convivio e assim sermos muito felizes.Peço a São Cipriano,que o dinheiro,a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje,peço isto ao Poder das Tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano,atendam meu pedido!!!

Miembro

Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano D.P. vai vir agora atrás de mim, M.N.S. quero que você D.P. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que D.P. deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama M.N.S. . São Cipriano faça com que D.P. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo M.N.S. e ao meu lado que D.P. me admire e me ame muito, quero que D.P. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que D.P. não possa mais viver sem mim M.N.S. e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver D.P. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim M.N.S. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém! D.P. ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! E ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que D.P. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim M.N.S. e sentirá prazer até em ouvir MINHA voz M.N.S., que tenha muito ciúmes de mim M.N.S. São Cipriano faça D.P. sentir por mim M.N.S. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que D.P. sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim D.P. e que seu amor seja só meu M.N.S., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo M.N.S. que tenha tesão somente por mim M.N.S. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar D.P. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM