¡Bienvenido a los Foros de Univision! Participa, intercambia mensajes privados, sube tus fotos y forma parte de nuestra Comunidad. | Ingresa | Regístrate Gratis
Responder
Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 GANHADORA: MISS ILHA DOS LOBOS

[ Editado ]

NESTE LINK HÁ MUITAS E MUITAS FOTOS DO CONCURSO INCLUINDO AS DA FINAL:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2013/04/06/miss-brasil-world-2013---o-concurso.htm#fotoNav...

 

VÍDEO COMPLETO DA FINAL DO MISS MUNDO BRASIL 2013 PARA QUEM QUISER VER DE NOVO OU NÃO TIVER VISTO

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=sancler-frantz-vence-miss-brasil-world-2013-veja-integra-...

 

Ex-participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

A nova miss Brasil World, Sancler Frantz (à esq.), posa com a miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu

A loiríssima miss Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, 22, gaúcha de Arroio do Tigre, é a miss Brasil World 2013. Ela derrotou outras 36 candidatas neste sábado (6) em concurso realizado em Mangaratiba (RJ), e recebeu a coroa das mãos da miss Brasil World 2012, Mariana Notarângelo, e a faixa da miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu.

Sancler, que no ano passado ficou em 3º lugar no reality show Top Model, quadro do programa Tudo É Possível, da Ana Hickmann, agora vai disputar o Miss Mundo 2013, marcado para 28 de setembro, na Indonésia.

Em segundo lugar ficou a miss Espírito Santo, Raquel Benetti, que é gaúcha, e em terceiro, Thainara Latenik, miss Santa Catarina.

Com isso, o top 3 do concurso foi dominado pela região Sul do País, repetindo o que aconteceu no top 3 do concurso Mister Brasil, na noite anterior. No concurso masculino, o gaúcho Reinaldo Dalcin venceu, seguido pelo mister Santa Catarina, Diego Novicki, em segundo lugar, e pelo mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko, em terceiro. Ou seja, a região Sul dominou o top 3 nos dois concursos.

A segunda colocada, Raquel Benetti, sucede Mariane Silvestre como representante do Brasil no Miss Supranacional. Raquel e Sancler vão morar juntas durante seus reinados. O apartamento das misses fica em São Paulo.

Entre os jurados, estavam novamente a miss Mundo e o mister Mundo, o colombiano Francisco Escobar, e o colunista social Bruno Chateaubriand. Também integrou o time a miss Brasil Mundo 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado.

 

Completaram o top 6: Rio Grande do Sul, Luciane Escouto, Alagoas, Priscilla Durand, e Rio de Janeiro, Gabriela Marinho.

Já o top 16 incluiu Paraíba (Natália Taveira), Acre (Vanessa Guimarães), Ilha Grande (Gabrielle Vilela), Amazonas (Priscila Rebello), Ilha da Pintada (Tamara Bicca), São Paulo (Zaidan Ribeiro), Rio Grande do Norte (Heloiza Campos), Pernambuco (Taynara Gargantini), Ilha do Mel (Vivi di Domenico, deusa da face, sem mais!) e Florianópolis (Sara Ramos).

Prêmios e músicas

Sancler, a vencedora, foi a campeã também da prova top model (experiência do reality show, será?), Priscila, do Amazonas, levou o prêmio pela fanpage na internet, enquanto Thainara, de Santa Catarina, papou quatro prêmios: talento (sambou literalmente!), popularidade, beach beauty (melhor corpo) e Beleza com Propósito, pela polêmica campanha em que apareceu amputada numa imagem para alertar sobre os riscos nas estradas.

O concurso divulgou logo no início as notas preliminares, que levavam em conta a beleza plástica, e Sancler já estava na frente desde então, com 179 pontos dos 200 possíveis. Mas também ficamos sabendo assim das notas mais baixas do concurso, que foram para Tocantins (pouco mais de 60) e Rondônia (pouco mais de 70).

Como o tema do concurso foi o aniversário de 50 anos de James Bond, as músicas dos filmes do 007 serviram de trilha sonora, e deu certíssimo: a clássica Diamonds Are Forever, o hit dos anos 80 A View To a Kill e a recente Skyfall embalaram misses e plateia. Ainda rolaram algumas inovações: as misses desfilaram descalças na prova de biquíni, e fazendo caras e bocas num estilo mais angels da Victoria's Secret.

Desfile de longo

Em concurso de miss, os longos são um show à parte, e nesse quesito se destacaram Ilha do Mel e Ilha Grande. Esta última ousou num longo n..u..d..e de Henrique Filho com 26 kg de pedrarias, usado anteriormente por Sabrina Sato no baile Glamurama.

A miss Amazonas acertou no longo rosinha Sherri Hill, bem princesa, mas acabou pisando nele logo ao entrar na passarela. O vestido rasgou e ela teve que segurá-lo, o que pode ter lhe tirado preciosos pontos.

O mister Alagoas, Luiz Felipe Barbosa, que é namorado da miss Alagoas, estava numa torcida louca pela amada, linda num longo branco cheio de transparências. E ele conseguiu reunir vários misters para torcer junto e gritar o nome do Estado. Na noite anterior, a cena tinha sido bem parecida, só que com as misses reunidas para torcer pelo namorado da amiga.

E para encerrar, vale dizer que, mesmo tímida e reservada, a miss Mundo cativou a plateia com simpatia e sua coroa luxuosa. Quem vê por fotos não imagina como é diva aquela coroa azul da chinesa... Brilha mais que tudo.

Sancler e Wenxia conversam, observadas pelo mister Mundo, Francisco Escobar

NOVO REGULAMENTO DO CONCURSO

 

O regulamento do Miss Brasil World mudou. As novas regras foram adaptadas às recentes mudanças na fórmula de disputa da etapa internacional (Miss World). As provas paralelas, como talento e esportes, por exemplo, deixam de garantir vagas automáticas às suas vencedoras. Começando em 2013, essas provas podem garantir pontos extras às candidatas melhor classificadas em cada uma dessas provas. A única forma de garantir uma vaga direta entre as semifinalistas, é vencendo a enquete “Miss Popularidade UOL”, que irá ao ar no principal portal de internet da América Latina na próxima terça-feira, dia 2/4. Conheça o novo regulamento do Miss Brasil World:

Com notas preliminares dos jurados, candidatas podem garantir até 200,0 pontos

júri preliminar avaliará as 38 candidatas em quatro etapas, cada uma com valor máximo de 50,0 pontos: entrevista, beleza facial, desfile moda praia, desfile moda noite. Cada candidata receberá uma nota de 0 a 5 pontos em cada uma dessas etapas. A mais alta e a mais baixa serão sempre eliminadas. Com as restantes, será feita uma média de pontos. Esta média será multiplicada por 10 para determinar a pontuação da candidata na prova em questão. Exemplo:

Entrevista – Miss X – 3 – 3- 2 – 4 – 3 – 5 – 5 – 2 – 3 – 2 – 5 – 4
O primeiro passo é eliminar a nota mais alta (5) e a mais baixa (2). Como ela obteve três notas 5, apenas uma delas é eliminada. O mesmo vale para a nota mais baixa.
Fica da seguinte forma: Entrevista – Miss X – 3 – 3- 2 – 4 – 3 – 5 – 2 – 3 – 5 – 4 = 34 / 10 = 3.4 x 10 = 34,0 pontos
Essas quatro notas são somadas para determinar a pontuação preliminar dos jurados.

Provas paralelas podem garantir de 5 a 15 pontos extras

São 6 as provas paralelas. Veja quantos pontos cada uma pode garantir às suas vencedoras e finalistas (saiba quando acontecerão essas provas):

Talento e Esporte

5 pontos – Vencedora
4 pontos – segundo lugar
3 pontos – terceiro lugar
2 pontos – quarto e quinto lugares
1 ponto – sexto ao décimo lugar

Multimídia

5 pontos – Vencedora
3 pontos – segundo lugar
1 ponto – terceiro lugar

Beach Beauty e Top Model

10 pontos – Vencedora
6 pontos – segundo lugar
4 pontos – terceiro lugar
2 pontos – quarto e quinto lugares
1 ponto – sexto ao decimo lugar

Beleza com Propósito

15 pontos – Vencedora
10 pontos – segundo lugar
6 pontos – terceiro lugar
4 pontos – quarto e quinto lugares
2 pontos – sexto ao décimo-quinto lugar
1 ponto – todos que apresentaram projeto

Os pontos dos jurados serão somados com os pontos extras conquistados nas provas paralelas, para que sejam escolhidas 15 das 16 semifinalistas. A décima-sexta será a vencedora do Miss Popularidade UOL, como já foi explicado.

Fase semifinal

As 16 semifinalistas serão anunciadas somente durante a transmissão da final do Miss Brasil World, dia 6 de abril. As 16 classificadas terão suas pontuações zeradas e então desfilarão em trajes de banho e noite. O júri da final escolherá 6 finalistas, e após uma entrevista com elas, selecionará a Miss Brasil World.
Observação: Uma vez escolhidas as 6 finalistas, as candidatas que não foram finalistas votarão pela sua favorita (a mais votada entre elas) o que contará como UM VOTO de jurado.
Agora que você já sabe como será eleita a mulher mais bonita do Brasil em 2013, comente na nossa nova página no Facebook: você aprovou esse novo sistema?

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

Natália, Miss Paraíba, embarcando em João Pessoa

Ângela, Miss Mato Grosso, e o seu coordenador, Edyllon, estão prestes a embarbar no aeroporto de Cuiabá.

Miss Pará, Thalita Maués

Miss Minas Gerais, Adelaine Castro.

MISS ILHA DO MEL — Vivi Di Domenico.

Miss Goais - Lilia Patricia Leite

Miss DD - Graziella Patricia

Misses Amapá, Raissa Araújo e Roraima, Soraia Lustoza

Miss Rondonia - Patricia Balbi

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

Gustavo, Mister Goias, acompanhado da Miss Piauí

Mister Acre encontrou a Miss Mato Grosso no aeroporto de Brasília

Os Misters Ilha de Porto Belo, Atol das Rocas e Amapá, com a Miss Santa Catarina World.

Miss Ilha dos Marinheiros, Maria Lua Streit e Amazonas, Priscila Rebello

Misses Ceará, Ruanna Fernandes, Ilha,do Mel, Vivi di Domenico e Alcatrazes

Mister Alagoas, Luiz Felipe Ribeiro e Miss Alagoas, Priscila Durand

Miss Sergipe, Ingrid Vieira Moraes

Miss Acre, Vanessa Guimarães

Miss Ilha dos Lobos, Sanclair Frantz

Miss Marajó, Fabyana Nóbrega

Miss Ilha da Pintada, Tamara Bicca

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

Misses Pernambuco e Ilhas de Florianópolis já chegaram !

MISS ALCATRAZES

 

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

MISS ESPÍRITO SANTO

MISS SERGIPE

MISS MARAJÓ

Miss Alcatrazes 

Miss Atol das Rocas

 

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

MISS PARAÍBA

MR. ILHA DE PORTO BELO E MISS SANTA CATARINA COM SEU COORDENADOR

 

MISS PARANÁ

MISS MARANHÃO

MISS ESPÍRITO SANTO

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

MISS RIO GRANDE DO NORTE

MISS MATO GROSSO

MISS ATOL DAS ROCAS

MISS SÃO PAULO

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

A Miss Global Teen 2012, a polonesa Weronika Szmajdzinska, já chegou ao Portobello Resort & Safari! Ela será presença VIP no Miss Brasil World 2013.

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

Miss Ilha do Mel

MISS CEARÁ

MISS PIAUÍ COM SEU NAMORADO O MISTER GOIÁS

MISS ILHA DOS LOBOS

MISS ILHA DOS MARINHEIROS

MISS ACRE 

 

Platino Brillante
moema1975
Mensajes: 10,895
Registrado: ‎04-04-2009

Re: COBERTURA MISS MUNDO BRASIL 2013 FINAL 6 DE ABRIL DE 2013

Gaúcha troca final da Superliga por concurso de miss

Bernardinho pode ter que vestir uma faixa de concurso de beleza no peito se conquistar a Superliga no próximo dia 7, domingo. Para isso, basta o Rio ser campeão sobre o Osasco, pela manhã, no Ibirapuera, e a central Luciane Escouto vencer o Miss Mundo Brasil, horas antes, na noite do sábado, em um resort em Mangaratiba (RJ).
Leia mais sobre vôlei

A promessa feita pelo técnico para sua jogadora aconteceu após a classificação para a final. No ano passado, ao ser contratada, Luciane, 25, já tinha avisado à comissão técnica de que o mês de março seria de preparação para a final do concurso. Coincidentemente, a decisão da Superliga foi marcada para a manhã seguinte ao evento.

"Logo após vencermos o Sesi, na semifinal, ele [Bernardinho] me disse: 'Agora só falta você trazer a faixa. E, se você ganhar lá e a gente ganhar a final, vou vestir sua faixa de miss no pódio'", disse Luciane à Folha.

Eleita a Mais Bela Gaúcha em 2011, a jogadora não atuava havia cerca de um mês por causa de um estiramento na coxa esquerda. Estaria recuperada para a final, mas está entre ensaios, fotos e entrevistas das etapas preliminares do concurso, que deve acabar por volta da meia-noite de sábado. Horas depois, ela pretende estar em São Paulo para assistir à final, às 10h (com TV Globo).

"Bernardo pediu para eu ir ao jogo de qualquer maneira. Vou chegar com a cara amassada", diz a miss que, devido à lesão e à fase final de preparação para o concurso, reduziu as medidas. "Perdi bastante massa muscular, o que é bom para uma miss. Isso também já estava combinado. Até brincam que me machuquei na hora certa."

Com 1,85 m, Luciane diz que passou de 74 kg para 68 kg nos últimos dias. A miss, nascida em São Leopoldo, diz que também diminuiu medidas que contam no concurso, como quadril e cintura.

Os números em quadra, porém, não melhoraram desde que ela deixou o Mackenzie, de Minas. Na temporada 2012/2013, a meio de rede atuou em apenas dois dos 22 jogos do Rio: contra Pinheiros (em casa) e São Caetano (fora). Reserva, entrou durante as partidas e não marcou nem um ponto sequer.

"As titulares [Valeskinha e Juciely] são muito boas. Sabia que ia ter que lutar muito para jogar. Vim para aprender, e o Bernardo me ajudou muito. Ele é sempre calmo e atencioso fora do jogo. Com certeza tive uma grande evolução", diz a atleta, que ainda não renovou contrato para a próxima temporada.

"Quero continuar conciliando as duas carreiras [de modelo e jogadora], mas, se eu ganhar o Miss Mundo, a agenda é muito intensa. Talvez eu tenha que dar uma parada no vôlei durante meu reinado", conclui Luciane.

Ou seja, se Bernardinho estiver com uma faixa de concurso de beleza no pódio, no domingo, o vôlei pode ter perdido sua miss por um tempo.

Angolana representa Mato Grosso do Sul no Miss Brasil World 2013

A representante do Mato Grosso do Sul no Miss Brasil World 2013 não é brasileira.

Ilda Lando, 20, nasceu em Angola, mas mora em terras tupiniquins há dez anos.

A beldade, de 1,89 m de altura, é também jogadora de vôlei e uma das candidatas mais altas do concurso.

Será que a “internacionalidade” trará sorte para Ilda vencer o Miss Brasil World 2013? Pelo menos Angola é um país lusófono, por isso a miss já fala português!

Não perca a final dessa disputa da beleza aqui no UOL, que transmitirá o concurso com exclusividade no próximo sábado, 6 de abril, a partir das 22h.